Já perceberam que quanto mais procuramos algo, mas difícil parece ser encontrar-lo. E que quando finalmente desistimos de achar, ele aparece do nada.
loolkPergunto-me se no amor as coisas também não são assim.
A busca incessante por alguém que vá te amar e cuidar, te abraçar quando estiver para baixo e cantar no seu ouvido só para te fazer dormir.
Estava pensando agora, de madrugada, será que não encontramos alguém por que simplesmente não paramos de procurar?
Por que minhas chaves haviam sumido, e quando finalmente resolvi parar de procurar e ir ao chaveiro para fazer uma nova, eu as encontrei. Coincidência? Talvez!
Mas prefiro achar que, quando abaixamos as nossas guardas e abrimos nossa mente, talvez por pura sorte, ou instinto, olhamos para o lugar certo e encontramos aquilo que estávamos procurando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário