sexta-feira, 22 de abril de 2011

Conto

Bom, alem de blogueiro também sou contista =). Sim, tenho uma carreira parelela!
Vou posta-los aqui no Lovin' de vez em quando, espero que gostem.





Goodbye Lullaby
F. Mattew.

Ele estava sentado na grama molhada, o amor de sua vida dormia tranquilamente ao seu lado, havia tirado sua jaqueta e posto encima do menor a fim de protegê-lo do frio.
Estava completamente imóvel, as gotículas de orvalho estavam por toda sua pelo e cabelo, deixando-o mais parecido com uma escultura grega. Pensava em como podia ter se apaixonado por um ser tão inferior a se, sabia que as regras de seu mundo, não permitiriam que seu amor acontecesse, e entre viver sem ele ou não viver, Eddie escolheria a segunda opção.
O sol nascia no horizonte queimando aos poucos o que antes havia sido um vampiro poderoso, o vento soprava para longe as cinzas que sobravam do duro corpo frio.
Poucos minutos depois Tomas acordou, já com o sol forte em seu rosto, tendo ao seu lado roupas vazias e na memória lembranças de um amor intenso com um misterioso jovem do interior da Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário