Se é magra demais, não serve. Se é baixinha, ela não te alcança. Se é alta, fica feio. Se é gostosa, é fútil. Se não tem peito e bunda, é reta. Se é nerd, é chata. Se não é estudiosa, é burra. Se tem ídolos, é infantil. Se não tem, nunca vai ser nada, porque não tem em quem se espelhar. Se fala “eu te amo” toda hora, é falsa. Se não fala “eu te amo”, é fria. Se é fechada, é sem papo. Se se aproxima, fala demais. Se sorri demais, é mentira. Se chora demais, é exagero. Se é rico, é metido. Se é pobre, é coitado. Se é engraçado, quer se mostrar. Se é quieto, é sem graça. Se beija demais, não sabe se respeitar. Se não beija todo mundo, é idiota. Se tem tatuagens/piercings, é revoltado. Se não tem, é sem personalidade. Se ultrapassa as regras, não tem postura. Se não ultrapassa, é certinho. Se não fala, é antipático. Se fala, está afim. Então, seja o que você quiser. Nada vai estar bom para a sociedade mesmo.
FONTE
Lovin' It
sexta-feira, 6 de maio de 2011
sexta-feira, 22 de abril de 2011
Dica
Eu sou um telespectador assíduo de seriados, acompanha pelo menos uns 6.
Enquanto essas séries estão no hiatus (para quem não conhece o mundo dos "seriaticos", hiatus é o momento em que as séries estão paradas antes de começar a próxima temporada, ou a segunda parte da temporada que está sendo transmitida), eu assisto algumas outras que não vou parar para contar agora.
Conto
Bom, alem de blogueiro também sou contista =). Sim, tenho uma carreira parelela!
Vou posta-los aqui no Lovin' de vez em quando, espero que gostem.
Vou posta-los aqui no Lovin' de vez em quando, espero que gostem.
Get It Right
Você pode gostar MUITO de um cantor/série/banda/anime, mas só vira fã de verdade quando você realmente se identifica com algo que ele faz, e esse é o meu caso com Glee.
No capitulo dezesseis da segunda temporada a personagem Rachel, minha favorita, canta uma música que eu tenho certeza que muitas pessoas se identificariam, mas no meu caso a conexão é algo mais.
Para mim essa é a música da minha vida
No capitulo dezesseis da segunda temporada a personagem Rachel, minha favorita, canta uma música que eu tenho certeza que muitas pessoas se identificariam, mas no meu caso a conexão é algo mais.
Para mim essa é a música da minha vida
quinta-feira, 21 de abril de 2011
Procura-se.
Já perceberam que quanto mais procuramos algo, mas difícil parece ser encontrar-lo. E que quando finalmente desistimos de achar, ele aparece do nada.
Apresentação
Ola. =)
Meu nome é Afonso, to aqui para dividir com vocês meus pensamentos e emoções, brizas e reflexões.
Espero que vocês aproveitem o que tenho para dividir com vocês e sitam a emoção que eu pretendo passar.
Até a proxima postagem.
Fonsuh
Meu nome é Afonso, to aqui para dividir com vocês meus pensamentos e emoções, brizas e reflexões.
Espero que vocês aproveitem o que tenho para dividir com vocês e sitam a emoção que eu pretendo passar.
Até a proxima postagem.
Fonsuh
Assinar:
Postagens (Atom)